Home » Notícias »
10.02.15

O Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria de Saúde, assinou o contrato de concessão administrativa cujo objeto é a gestão e a operação de serviços de apoio ao diagnóstico por imagem em unidades da rede estadual de saúde.

O projeto foi estruturado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES e pelo International Finance Corporation – IFC, que celebraram convênio com a Bahia em 2012.

O consórcio vencedor da licitação, cuja proposta foi apresentada em agosto de 2014, é formado pelas empresas Alliar, Fidi e Philips. O prazo do contrato é de 11 (onze) anos e 6 (seis) meses, sendo que o investimento estimado é de R$ 99.000.000,00 (noventa e nove milhões de reais).

Trata-se da sexta PPP celebrada pelo Estado da Bahia, que já assinou os seguintes contratos: Arena Fonte Nova, Emissário Submarino, Hospital do Subúrbio, Instituto Couto Maia e Metrô de Salvador e Lauro de Freitas.

Fonte:http://www.pppbrasil.com.br/portal/content/bahia-assina-ppp-de-diagn%C3%B3stico-por-imagem (Observatório das Parcerias Público-Privadas).

Compartilhar:
  • Twitter
  • Facebook